Oi, o que você está procurando?

Denúncia

Mãe é acusada de maus tratos ao colocar filhos pra vender pipoca em semáforo

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 49 anos, moradora no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba, está sendo acusada de maus tratos contra os filhos, de 14 e nove anos, ao colocá-los para vender pipoca no semáforo.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (20) na Polícia Civil, que vai investigar o caso. Consta no registro que a Polícia Militar foi acionada com denúncia de que em um dos semáforos da avenida dos Araçás havia algumas pessoas vendendo pipoca, incluindo crianças.

No local, os policiais encontraram a mulher de 49 anos com os filhos, de 14 e nove anos e um amigo dela, um desempregado de 51 anos. Os policiais ouviram os quatro, que confirmaram que os menores estavam vendendo pipoca.

O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira esteve no local. Ela orientou os responsáveis sobre a exploração infantil e deu ciência que a genitora dos menores terá quanto a responsabilidade de permitir o trabalho infantil de seus filhos, de forma irregular. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29