Oi, o que você está procurando?

COMÉRCIO

Lojistas reclamam de manutenção da CPFL durante o horário de funcionamento do comércio

Lojas só podem funcionar das 12h às 16h e a manutenção da CPFL está agendada para a próxima quarta-feira (12), das 11h30 às 16h30

Lojistas do calçadão da rua Marechal Deodoro, em Araçatuba, reclamam de uma manutenção da CPFL Paulista programada para o próximo dia 12, no horário de funcionamento do comércio, que pode abrir apenas das 12h às 16h, durante a Fase Laranja do Plano São Paulo, na qual o município se encontra.

A manutenção da distribuição de energia está marcada para o período das 11h30 às 16h30, na próxima quarta-feira (12).

Os comerciantes argumentam que só podem trabalhar das 12h às 16h e que serão prejudicados.

“A CPFL tem direito de agendar uma manutenção programada, mas deveriam se atentar para o horário do funcionamento do comércio”, afirma o lojista Eber Barbosa Martins, proprietário de uma loja de roupas.

Segundo ele, o atendimento ao público será prejudicado, porque sem energia elétrica todo o sistema operacional fica desligado, como o caixa e as máquinas de cartão, além do ar-condicionado e o ventilador.

“Até dá para ficar com a loja aberta, mas não dá para atender o cliente”. , afirma Martins. “Nós já ficamos três meses sem trabalhar e se eles têm 24 horas no dia para fazer a manutenção, vão desligar a energia elétrica justamente neste horário?”, questiona., ponderou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL Paulista, que ficou de verificar a possibilidade de reagendar a manutenção.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!