Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Lavrador é detido com entorpecentes e pé de maconha em Braúna

Um lavrador de 20 anos foi detido, na madrugada de hoje (29), com entorpecentes em Braúna. Na casa onde mora, policiais militares encontraram um pé de maconha plantado em um vaso. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, próximo a um bar na rua Miguel Cuebra Garcia, uma pessoa estaria comercializando entorpecentes.

Os policiais foram até o local, encontrando o rapaz. Ele foi revistado, sendo localizado nos bolsos da bermuda que vestia duas pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 120 em dinheiro. Questionado se havia drogas na casa onde mora, o lavrador respondeu que sim.

No imóvel, os militares fizeram buscas e, dentro de um armário na cozinha, havia um pote plástico contendo mais seis pedras de crack. Nos fundos do quintal, foi apreendido um pé de maconha. O jovem negou a venda de drogas e disse que os entorpecentes eram para consumo próprio.

Ele ainda informou que as drogas adquiriu de um desconhecido em Birigui. Levado ao plantão policial, o delegado deixou de fazer o flagrante, entendendo que, por não haver elementos que definam a finalidade dos entorpecentes, se para venda ou consumo, os fatos sejam melhor apurados em inquérito e, por isso, ouviu-o e liberou-o.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29