Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Justiça autoriza saída de Michel Temer do Brasil para missão no Líbano

SP - MICHELTEMER/PROJETO SIRIUS/INAUGURAÇÃO - CIDADES - O presidente Michel Temer, acompanhado do Ministro de Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, e do Ministro da Educação, Rossieli Soares, participa da inauguração da 1ª etapa do Projeto Sirius, no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas, São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 14 14/11/2018 - Foto: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Justiça Federal autorizou a saída do país do ex-presidente da República Michel Temer. Ele foi nomeado pela Presidência da República para integrar uma missão humanitária ao Líbano, onde uma explosão, ocorrida na semana passada, deixou dezenas de mortos e feridos. O período da viagem será de 12 a 15 deste mês.

A informação foi confirmada por Eduardo Carnelós, advogado do ex-presidente. Filho de libaneses, Temer é réu em dois processos relacionados à Operação Descontaminação, por isso precisa de autorização judicial cada vez que tiver que sair do país.

A autorização foi concedida pelo juizo da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41