Oi, o que você está procurando?

Homem que morreu atropelado por trem em Guararapes estava deitado sobre os trilhos

Foto: Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News

O homem que morreu atropelado por um trem em Guararapes na manhã deste sábado foi identificado como o ajudante de motorista Claiton Cândido da Cruz, 33 anos, morador no bairro Copacabana. De acordo com o maquinista da composição, Rafael Lopes da Silva, 37, ele viu a vítima, acionou sinal sonoro e tentou frear, mas não deu tempo de parar.

A composição, da empresa Rumo Logística, seguia sentido Guararapes a Araçatuba quando aconteceu o atropelamento. Segundo o maquinista, ele viu o homem deitado quando estava a uns 50 metros, e mesmo com sinal sonoro a pessoa não se levantou dos trilhos.

Após a parada da máquina, a vítima foi encontrada debaixo do quarto vagão, sendo necessário manobrar a composição para sua retirada. Foi encontrada uma bicicleta a 50 metros do local. A Polícia Civil vai investigar o caso e trabalha com a hipótese de suicídio.

 

Leia também:

Homem morre após ser atropelado por trem em Guararapes

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!