Oi, o que você está procurando?

AVANHANDAVA

Homem que caiu com carro em linha férrea morre após passar por cirurgia

Vítima estava internada na Santa Casa; acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (21), em Avanhandava

Foto: Odair Vicente/Avanews

O aposentado Idevaldo Ferreira Forte, de 71 anos, morreu horas depois de sofrer um acidente de carro na tarde de sexta-feira (21), na vicinal Armando Viana Egreja, em Avanhandava. Após perder o controle ao passar por um pontilhão, o veículo, um Ford Fiesta cinza, caiu sobre a linha férrea.

Ele chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia de emergência na Santa Casa, mas não resistiu. A filha da vítima, uma estudante, de 26, contou que o pai até o município participar de um curso de tiro em um estande. Ela disse que estava em casa, na Vila Aparecida, quando ouviu barulhos de sirene do Corpo de Bombeiros.

Preocupada, a jovem ligou para o celular do aposentado, sendo atendido por um policial que a informou sobre o acidente, relatando que a vítima estava bem e consciente. Ferreira foi levado pelo Resgate ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, sendo transferido para a Santa Casa.

Cirurgia

A estudante foi até a unidade e conversou com o pai, que não soube informar o que de fato aconteceu. O estado de saúde do aposentado começou a piorar, sendo submetido a uma cirurgia de emergência já que, segundo o médico que o atendeu, a vítima tinha sofrido uma ruptura do intestino e de uma artéria, além de apresentar tamponamento cardíaco.

A jovem contou que, após passar pelo procedimento, o profissional disse que o estado de saúde do aposentado era grave. Na manhã de sábado, por volta das 6h, a estudante recebeu uma ligação do hospital, dizendo que Ferreira não havia resistido e ido a óbito.

O corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo (23), no cemitério de Alto Alegre. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30