Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Homem leva facada no peito em Guararapes

Imagem Ilustrativa

Um aposentado de 27 anos levou uma facada no peito no final da tarde desta quinta-feira em frente à sua casa, na rua Albino Gomes, no conjunto habitacional José Garcia, em Guararapes. O autor, segundo à vítima, é o ex-cunhado de sua esposa, um homem de 32 anos já conhecido nos meios policiais, morador no Jardim Aeroporto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a própria vítima relatou que estava em sua casa, brincando com o filho, quando ouviu alguém o chamando na rua. Ao sair, encontrou o ex-cunhado de sua esposa, que foi questionar o aposentado sobre o que ele estaria falando a respeito do filho do acusado.

A vítima disse que não havia falado nada a respeito do filho do acusado, e quando virou para entrar de volta na casa, levou uma facada que atingiu a região do tórax. A vítima entrou em casa e logo saiu na rua gritando por socorro. Ele foi levado à Santa Casa de Guararapes, onde recebeu atendimento e permaneceu internado.

As polícias Civil e Militar já tem a identificação e o endereço do acusado, um homem conhecido nos meios policiais por ser usuário de entorpecentes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
22