Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso com tijolo de maconha e 377 pinos com cocaína no Porto Real

Um auxiliar geral de 21 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de drogas, no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba, na noite desta sexta-feira (31).  Na ação foram apreendidos 377 pinos contendo cocaína, 62 porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e um liquidificador.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Real, onde na rua Pedro Moreno, viram um individuo que, ao visualizar a viatura, entrou rapidamente em uma lanchonete, o que levantou a suspeita da equipe. O homem abordado e dentro de sua cueca os policiais localizaram um kit com 15 porções de cocaína.

O acusado confessou que mora no bairro Porto Real e que havia mais drogas em seu quarto. Os PMs foram até a residência dele e encontraram, dentro de um guarda-roupas , um tijolo e meio de maconha, um saco vazio cheio de ependorf (pinos), um saco contendo 362 pinos com cocaína, um liquidificador, 62 porções de maconha, uma balança de precisão e um papel plástico filme, utilizado para embalar drogas.

Ele disse que comprou os entorpecentes de um gordinho, com bigode, que vinha da cidade de Birigui em um Corsa de cor chumbo. Afirmou que pagou R$ 1,3 mil na maconha e R$ 500 na cocaína, e que após a preparação iria comercializar e lucrar o dobro do valor. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!