Oi, o que você está procurando?

Birigui

Homem é preso após bater na mulher porque não conseguiu comprar crack

Um autônomo de 33 anos foi preso em flagrante por policiais militares, acusado pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (20) em Birigui.

O homem empurrou a mulher para fora do carro deixando-a a pé no meio da rua, e depois que ela conseguiu chegar em casa, continuou sendo agredida pelo marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência na residência do casal, no bairro Recanto Verde. O acusado estava muito alterado e agressivo e não possível diálogo.

Já mulher, uma autônoma de 28 anos, disse aos policiais que saiu com o marido para que ele comprasse crack. No entanto, ao chegar no local indicado pelo autônomo, não localizaram o vendedor do entorpecente.

Na volta para casa, o homem pediu para a mulher ir com ele em outro local para comprar crack, e como ela recusou, o marido ficou irritado a empurrou para fora do carro.

A mulher seguiu caminhando e conseguiu uma carona para chegar até sua casa, onde, novamente teria sido agredida pelo companheiro. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que tentou resistir e precisou ser algemado, sendo apresentado no plantão policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39