Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de estupro em Engenheiro Taveira

Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, por policiais militares, na noite desta sexta-feira (21) no bairro rural Engenheiro Taveira. Ele é acusado de agarrar uma vendedora de 22 anos dentro do banheiro de um estabelecimento que vende espetinhos, e após beijá-la a força, tentou arrancar sua roupa.

De acordo a polícia, a mulher entrou no banheiro e, quando estava saindo, foi agarrada pelo acusado, que a empurrou de volta e trancou a porta. O homem começou beijar a vítima à força, depois tampou a boca com uma das mãos e, com a outra, tentou tirar a roupa da mulher.

A vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e ele começou a pedir desculpas, colocando as mãos na cabeça e implorando para a declarante não contar a ninguém. Uma testemunha, um operador de cobrança de 26 anos, viu quando o autor conversava com o proprietário do espetinho, que fica em frente ao mercado na rua principal do bairro.

O acusado saiu pelos fundos do espetinho e voltou minutos depois, muito alterado e, segundo testemunha, estaria com uma arma. Moradores do bairro disseram que o homem anda em um veículo VW/prata, escuro, modelo G5.

Policiais militares foram ao bairro e conseguiram localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
94