Oi, o que você está procurando?

zona leste

Homem é morto após invadir Unidade da PM em SP com arma falsa

Um homem foi morto por um policial na tarde deste domingo após invadir o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 4 (CPA-M/4), na zona leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava sem vida.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que o homem chegou em uma motocicleta, desceu e sacou uma arma.

Câmeras de segurança do CPA/M-4 registraram o momento em que o rapaz chegou ao prédio da Polícia Militar ocupando uma moto. Ele entra no edifício e, com capacete e arma em punho, passa pelo lado direito da escada que dá acesso ao piso superior.

Ele teria caminhado em direção dos policiais quando foi atingido por um policial. Ainda de acordo com a PM, depois de ter sido morto, foi verificado que a arma era falsa.

Com o homem foi encontrada também uma carta de despedida. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Militar, onde será instaurado inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!