Oi, o que você está procurando?

INTERNADO

Homem é esfaqueado por desconhecido após discutir com a mãe

Um servente de 39 anos levou duas facadas de um desconhecido após discutir com sua mãe, no início da noite deste sábado, no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e discutindo com sua mãe. Em determinado momento ele alegou que iria embora de casa. Após a discussão, um indivíduo desconhecido, branco e de estatura baixa, entrou na casa dele e acreditando que o servente estaria agredindo a mãe e desferiu duas facadas nele.

A própria vítima afirmou que, momentos antes, havia ingerido bebida alcoólica e não sentiu a gravidade dos ferimentos. Posteriormente, o servente saiu de bicicleta em busca de ajuda, sendo socorrido por funcionários do DER em um terreno em frente à Cobrac, localizado na rua Brigadeiro Faria Lima. Eles acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima.

Policiais civis estiveram na Santa Casa e colheram depoimento do servente. Uma das facadas foi superficial e a outra atingiu o tórax, perto da axila, e por pouco não perfurou o pulmão. O estado de saúde do servente era estável e ele permaneceu internado em observação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30