Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é esfaqueado nas costas e na cabeça pelo companheiro em Castilho

Um ajudante de pedreiro de 39 anos foi internado após ser esfaqueado nas costas e na cabeça por seu companheiro, um ajudante geral de 26 anos, no final da noite desta quarta-feira (12) no conjunto habitacional Nova York, em Castilho, a 120 quilômetros de Araçatuba. A briga teria sido motivada por causa da venda de um portão, para que o dinheiro fosse usado na compra de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma policial civil estava no hospital para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, quando tomou conhecimento de que havia acabado de chegar uma vítima de tentativa de homicídio, por facada. Ela encontrou um homem nervoso no corredor do hospital, posteriormente identificado como o servente de 39 anos.

Questionado se conhecia a vítima, ele disse que sim, e era seu companheiro. A policial perguntou o que havia acontecido, e o homem apenas respondeu dizendo que ela perguntasse à vítima. A policial encontrou o ajudante geral ferido, recebendo atendimento, e perguntou sobre o ocorrido. Ele informou que havia sido esfaqueado por seu companheiro após uma discussão.

A policial algemou e deu voz de prisão em flagrante ao acusado, que estava nervoso e tudo o que era questionado ele apenas respondia dizendo para que fosse perguntado ao seu companheiro.

Já a vítima relatou que ambos estavam em sua casa consumindo bebida alcoólica, quando iniciou-se uma discussão, com agressões recíprocas, e de repente, o acusado disse que não tinha medo de ir preso, pegou uma faca e o atingiu pelas costas. Um golpe a atingiu nas costas (região lombar), outro na região da orelha e outro na cabeça.

O ajudante geral ficou internado e estava aguardando transferência para outro hospital da região devido à gravidade dos ferimentos. O acusado ficou preso em flagrante, acusado de tentativa de homicídio, por motivo fútil. Ele estaria tentando forçar a vítima a vender o portão da casa e usar o dinheiro para comprar entorpecentes, motivo que teria provocado a discussão entre os dois.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!