Oi, o que você está procurando?

enrijecido

Homem é encontrado morto no quintal de casa, no Jardim Pinheiros

O motorista Antônio Camilo Gomes, 64 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado no quintal de sua casa, na rua Luiz Pedro Rosseto, no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. O corpo foi encontrado por um amigo e vizinho, o qual havia combinado a realização de um serviço no imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 56 anos, conhecido antigo e vizinho da vítima, foi até o local para fazer a troca de uma válvula da descarga do vaso sanitário, e ao chegar, encontrou o portão aberto.

Quando entrou no imóvel encontrou o amigo caído no quintal, e o corpo estava bem rígido. Essa testemunha avisou o um enteado de Gomes, que acionou a Polícia Militar. Uma enteada disse que ele morava sozinho e há aproximadamente um ano foi diagnosticado com hepatite e chegou a fazer tratamento.

Não havia sinais de violência e a princípio nada havia sido subtraído do imóvel. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML antes de ser liberado para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35