Oi, o que você está procurando?

homicídio

Homem é encontrado morto à facada na garagem de casa, em Birigui

Um homem identificado como João Lourenço Taborda, de 60 anos, morador no bairro Portal da Pérola II, em Birigui, foi encontrado morto em um sofá, na garagem de sua casa, na manhã deste sábado (16). O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no final da tarde e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do homicídio e tentar descobrir quem foi o autor.

Um homem acionou a Polícia Militar e disse que trabalhou até 1h da madrugada de sábado e depois passou em uma confraternização com amigos. Quando chegou em sua casa, pela manhã,  recebeu a informação de que Taborda, que era conhecido como Borjão, havia sido assassinado.

Esse homem, não identificado no boletim de ocorrência, disse que foi até a casa da vítima, na rua Pedro Cavalo, no bairro Portal da Pérola II, e encontrou Taborda no sofá, na garagem da casa. Ele chamou, mas, a vítima não respondeu.

Ao perceber que o homem estava ferido, acionou o socorro. A vítima já estava sem vida, apresentava uma perfuração no tórax e havia bastante sangue em sua roupa. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi encaminhado para exame no IML e depois liberado para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!