Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Homem é assaltado no Turrini, em Araçatuba

Um técnico em química, de 50 anos, foi assaltado por dois homens de moto quando caminhava pela rua Dirceu Pereira dos Santos, no bairro Etheocle Turrini, nesta quarta-feira (26). A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira na Polícia Civil.

A vítima disse que caminhava pela rua Dirceu Pereira Santos, nas proximidades de um posto de combustíveis, em direção ao trabalho, quando foi abordado por dois rapazes que estavam em uma motocicleta Honda/CG, vermelha.

O passageiro desceu e foi logo dizendo, em tom de ameça, “perdeu, perdeu, passa o celular e a carteira”. A todo momento o bandido fazia menção de estar armado, com um das mãos dentro do bolso do moletom. O criminoso ordenou que ele ficasse de costas e fugiu após pegar o telefone celular e a carteira da vítima, com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 45 em dinheiro. Os bandidos aparentavam ter entre 20 e 23 anos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
45