Oi, o que você está procurando?

dupla de moto

Homem é assaltado e agredido ao chegar em casa, no Morada dos Nobres

Um empresário de 56 anos foi assaltado e agredido por um bandido quando chegava em sua casa, na tarde deste sábado (29) no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Ele foi agredido com um soco no olho por um bandido que fugiu na garupa de uma moto.

O homem relatou no plantão policial que ao chegar em sua residência, após estacionar seu carro na garagem,  ouviu o barulho de uma moto, e ao descer do veículo, foi abordado por um bandido que anunciou o assalto e pediu dinheiro, agarrando-o pelo pescoço.

A vítima tentava se desvencilhar do assaltante quando sua esposa apareceu e começou a gritar por socorro, chamando a atenção de uma outra vizinha que também começou a pedir ajuda. O bandido soltou o empresário e deu u soco em seu rosto antes de fugir na garupa de uma moto, cuja placa foi anotada.

Pouco tempo depois, policiais militares localizaram a moto. O garupa pulou e foi detido e o piloto da moto fugiu. A vítima não reconheceu o homem detido pelos policiais. A vítima disse que iria tentar obter imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos, para apresentar à polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38