Oi, o que você está procurando?

briga de casal

Homem é agredido a tesouradas pela companheira em Araçatuba

Um ajudante de 26 anos foi agredido a tesouradas por sua companheira, uma dona de casa de 27 anos, no conjunto habitacional Porto Real II, zona oeste de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (26). A mulher disse que agrediu o marido para se defender, porque ele tentou enforcá-la, além de dar uma cabeçada em seu nariz.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal. No local, eles encontraram a mulher na frente da residência e ela disse que seu companheiro mordeu suas mãos, deu uma cabeçada no nariz e depois tentou lhe enforcar e, para não morrer, reagiu desferindo golpes de tesoura nele.

Já ajudante estava em pé na porta da casa, ensanguentado, e relatou que tentou impedir sua esposa de tomar medicamentos. Por esse motivo, ela ficou agressiva e passou a falar mal da família dele. Em seguida, ela pegou uma tesoura e investiu contra o companheiro, acertando golpes no peito e nos braços.

O rapaz foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde foi medicado e liberado após atendimento. A tesoura usada pela dona de casa para golpear o marido foi apreendida pela polícia. A mulher entrou com pedido de medida protetiva. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28