Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem é acusado de deixar celular gravando menor tomando banho

A Polícia Civil de Nova Luzitânia, a 58 quilômetros de Araçatuba, está investigando uma denúncia contra um homem flagrado após ter deixado o celular ligado para filmar uma adolescente de 14 anos tomando banho. O caso aconteceu no início do mês, mas ainda não havia sido divulgado, e o celular do acusado foi entregue à polícia pela mãe da adolescente vítima da ação.

A mulher, de 32 anos, contou à polícia que há alguns meses abrigou o acusado, que é conhecido antigo de seus familiares, em sua casa. Ele ficava em uma um quarto na área do fundo da casa. O caso foi descoberto porque sua filha, a adolescente de 14 anos, estava no banheiro da residência, tomando banho, momento em que foi esfregar os pés, notou o “flash” de um aparelho celular que estava escorado no vaso sanitário, gravando suas imagens tomando banho.

Ao notar o celular, a menor pegou o aparelho e mostrou para a mãe. O acusado pegou o celular das mãos da mãe da adolescente para tentar apagar as imagens. Ele apagou e após insistência entregou o celular para a dona de casa. No entanto, ela encontrou as imagens na lixeira, porque ele não havia excluído totalmente os arquivos do aparelho.

A mãe da jovem acredita que o acusado tenha feito gravações em outros dias, porque constantemente formatava seu aparelho celular. O homem fugiu e ela ficou sabendo que ele escreveu uma carta entregando-a para seu patrão, dizendo que iria se matar porque o que fez não tem perdão. O celular foi apreendido e a Polícia Civil está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26