Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Homem é acusado de agredir a ex-mulher e uma idosa de 68 anos

Um jardineiro de 27 anos, morador no bairro São José, arrombou o portão da casa de sua ex-companheira, uma moça de 18 anos, e agrediu além dela, sua avó, uma idosa de 68 anos, que foi jogada contra a parede e teve o celular quebrado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) no Jardim Presidente, zona oeste de Araçatuba.

Policiais militares foram acionados pelas vítimas para atender a ocorrência de lesão corporal, dano e ameaça. Foi apurado no local que o jardineiro chegou na casa das vítimas e pediu para entrar, sendo impedido. Irritado, ele arrombou o portão e invadiu a residência.

Dentro da casa o homem jogou a idosa contra a parede, pegou o celular e arremessou no chão, danificando-o. Em seguida partiu para cima da moça e a arrastou pelos cabelos, derrubando-a e dando sequencias de socos na cabeça, além de fazer ameaças de morte. O homem fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado.

Durante a manhã ele já havia sido alvo de um boletim de ocorrência por resistência e desacato. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia na casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!