Oi, o que você está procurando?

MINAS GERAIS

Homem coloca fogo em vegetação, passa mal e morre de infarto

foto: CBMMG

Um homem passou mal e morreu depois de sofrer um infarto durante um incêndio na tarde desse sábado (29), na zona rural de Alfenas, no Sul de Minas.

“Fomos acionados através do telefone 193 para combater um incêndio em vegetação. Ao chegar no local, a guarnição deparou com o fogo em uma área onde existem inúmeros sítios”, diz nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima, identificada como Rodrigo Dias Carvalho, de 42 anos, teria colocado fogo em uma parte do terreno na propriedade rural. Segundo os bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente e o vento dificultou o combate. “O fogo destruiu cercas de bambu, pomares e vegetação de várias espécies. Um dos proprietários tentou apagar as chamas, mas veio a ter mal súbito e faleceu no próprio local”, completa.

Os bombeiros utilizaram 8 mil litros de água para combater o fogo. “A ação do Corpo de Bombeiros foi rápida e efetiva, evitando assim que o fogo se propagasse para o restante da vegetação e demais sítios vizinhos. O trabalho foi feito com um caminhão de combate a incêndios e uma viatura de salvamento”, afirma.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Ainda de acordo com os bombeiros, apenas o laudo pericial vai apontar se a vítima inalou fumaça.

Rodrigo foi sepultado na manhã deste domingo (30), no Cemitério Municipal de Alfenas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30