Oi, o que você está procurando?

fuga do local

Homem bate carro em muro de residência no Umuarama

Um homem bateu um veículo Kadet, prata, ano 92, com placas de Birigui, no muro da residência de um advogado na rua Aureliano Valadão Furquim, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O caso aconteceu no sábado e foi registrado nesta segunda-feira (10) na Polícia Civil.

O muro ficou com um buraco e a parte dianteira do Kadet ficou completamente destruída com a batida, que aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O advogado relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava dormindo quando ouviu um barulho em frente à sua casa.

Quando viu as imagens da câmera do circuito de segurança, pôde observar um carro batido no muro de sua casa. O motorista ficou um tempo no local e foi embora deixando o carro batido. O veículo estava com a documentação vencida e foi apreendido. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por Fuga do local do acidente, e vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29