Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Grávida é socorrida pelo resgate após apanhar do companheiro, que foi preso em flagrante

Um autônomo de 38 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a esposa, uma recepcionista de 31 anos, que está grávida. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (31), no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica na rua Marechal Mascarenhas de Moraes. Ao chegar no local, eles encontraram a vítima, grávida, sendo atendida pelo resgate, com sangramento e diversos ferimentos no rosto. Ela relatou que teve uma discussão com seu companheiro e acabou sendo agredida.

A mulher foi levada imediatamente ao pronto socorro municipal, onde ficou internada em observação. O acusado estava em casa e, questionado, confirmou a discussão com a mulher e disse que a vítima teria ido para cima dele, e apesar de todos os ferimentos apresentados pela mulher, negou as agressões. No entanto, diante das evidências, ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!