Oi, o que você está procurando?

decepção

Grávida descobre que amante do marido também está dando à luz em hospital

O que você faria se estivesse em trabalho de parto e descobrisse que a amante do seu marido também está dando à luz no mesmo hospital? Difícil responder? Pois uma mulher que viveu a mesma situação simplesmente começou a gritar com o homem, a ponto de uma enfermeira gravar tudo.

O vídeo registrado pela profissional de saúde, nos Estados Unidos, viralizou depois de ser publicado no Reedit, em uma divisão da rede social destinada a assuntos curiosos.

Na gravação, a enfermeira faz uma selfie reagindo aos gritos da mulher que, embora de difícil compreensão, são bem altos.  “Homem fica com sua esposa e amante grávida ao mesmo tempo”, escreveu na legenda da postagem, que rec ebeu centenas de comentários.

A maioria dos internautas repercute a “coincidência” de as duas mulheres estarem grávidas do mesmo homem e dando à luz no mesmo hospital. Outros dizem que este deve ser o pior momento para se descobrir uma traição. Há ainda quem diga que a situação lembra filmes em que as pessoas vão a dois encontros ao mesmo tempo e precisam se desdobrar.

O vídeo foi compartilhado no subreddit r/Trashy, um grupo destinado para compartilhar histórias curiosas. A gravação já possui mais de 4 mil comentários. Confira o vídeo, caso não consiga visualizar, clique aqui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!