Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

GOE apreende 17 pinos de cocaína com acusado de tráfico, em Araçatuba

Ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP)

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado portando 17 pinos de cocaína para a venda. A ação, realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic/ Araçatuba, ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) na Rua Ortêncio Giron, bairo Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os investigadores suspeitaram do acusado, que estava parado na calçada em frente a uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Os policiais também já tinham recebido várias denúncias sobre o envolvimento do acusado no tráfico.

Os policiais abordaram o rapaz e encontraram um frasco na cintura dele dentro do qual estavam os 17 pinos. Indagado, o suspeito admitiu que estava vendendo cada porção de cocaína a R$ 10. Sobre o dinheiro do tráfico, ele disse que havia comprado roupas, inclusive a que estava vestindo.

Apresentado no plantão policial, o acusado, identificado pelas iniciais K.A.L.S., foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça de Araçatuba. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (20). A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31