Oi, o que você está procurando?

SOLIDARIEDADE

Fundo Social de Birigui pede doação de roupas masculinas

FOTO: STUFFHOMED

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui pede doação de calças, blusas, calçados e camisetas para crianças, jovens e adultos do sexo masculino. Todas as peças arrecadadas serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade do município.

As roupas podem ser entregues em um dos pontos instalados em supermercados, bancos, escolas, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Prefeitura, repartições públicas, entre outros. Outra opção é levar as peças até a sede do Fundo Social, localizada na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso, esquina com a avenida João Cernach.

Mesmo fora do período da Campanha do Agasalho, o Bazar do Fundo Social recebe doações de itens de inverno e demais roupas, para ambos os sexos.

Serviço

A sede do Fundo Social de Solidariedade de Birigui fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso (esquina com a avenida João Cernach). O fone para mais informações é (18) 3643-1239.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29