Oi, o que você está procurando?

DEPUTADA FEDERAL

Flordelis pede “pelo amor de Deus” que deputados que não cassem seu mandato

A deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada de mandar matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, pediu para colegas da Câmara que não tenha seu mandato cassado. As informações são do UOL.

“Venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo. Eu juro que vou conseguir provar a minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudarem”, disse em um grupo da bancada feminina no WhatsApp na última sexta-feira (28). A mensagem também foi enviada para a bancada do partido e para a bancada estadual.

A parlamentar negou que tenha escrito as mensagens pelo qual foi indiciada. “Minha filha confessou em juízo que pegou meu celular e escreveu e enviou as mensagens se fazendo passar por mim para conseguir o que ela queria”, disse.

Flordelis disse que políticos estão se aproveitando da situação e criticou a atuação da imprensa. Segundo a deputada, há um “sensacionalismo” na cobertura do caso.

A parlamentar ainda disse que seu marido “estava fazendo coisas que serão reveladas e provadas nos próximos dias”, mas não informou do que se tratava. Flordelis ainda disse que vive com metade do seu salário de deputada por causa de um empréstimo para pagar sua casa e que “depende de cesta básica para viver.”

A deputada foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, acusada de homicídio triplamente qualificado, associação criminosa e falsidade ideológica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
62