Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Filhotes de pit bull são furtados de residência da Cidade Jardim

Três filhotes da raça pit bull foram furtados de uma residência na manhã da última segunda-feira (17), em Penápolis. O imóvel fica na rua Áurea de Freitas Oliveira, no bairro Cidade Jardim. Os animais estavam com 45 dias de vida.

Um jardineiro de 42 anos procurou o plantão policial no início da tarde desta sexta-feira (21) para registrar boletim de ocorrência. Ele contou que os cães – duas fêmeas e um macho – estavam na residência, quando foram levados.

O homem entregou um pen drive contendo imagens de duas pessoas saindo do local com um saco branco e colocando-o no banco traseiro de um carro. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Cadela

Este foi o segundo caso envolvendo furto de animais ocorrido na cidade em 11 dias. No último dia 10, uma cadela da raça pit bull foi furtada de uma residência no bairro Vicente Berbel. A proprietária, uma adolescente de 14 anos, chegou a ver o ladrão, que ainda mostrou o dedo do meio para ela antes de fugir.

A jovem, acompanhada da mãe, foi até o plantão policial registrar um boletim de ocorrência. Ela contou que, durante a tarde, estava pelo imóvel, que fica na rua Francisco da Silva, quando ouviu um barulho no quintal. Ao olhar pela janela, notou que a cachorra estava no banco traseiro de um veículo GM Monza.

Ela pediu ao homem que conduzia o automóvel que devolvesse o cão, da cor caramelo e com sete meses de vida, mas ele mostrou o dedo do meio e fugiu. A adolescente ainda relatou que a cachorra estava presa no fundo do quintal, amarrada com uma corda que foi cortada pelo criminoso. A vítima não conseguiu anotar a placa do carro. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28