Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Festa com aglomeração em condomínio de alto padrão vira caso de polícia em Araçatuba

Uma festa com aglomeração de pessoas, volume excessivo de som com música funk e muita gritaria acabou virando caso de polícia no condomínio de alto padrão Vila Toscana, zona sul de Araçatuba. A PM foi acionada e nesta terça-feira (4) o caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá instaurar um inquérito para apurar os fatos.

Conforme informações do boletim de ocorrência da polícia militar, um engenheiro acionou a PM no final da noite de domingo para intervir no caso. Segundo este morador, seu vizinho passou o dia todo com som alto, tocando funk, desde a manhã. Por volta das 23h começaram a chegar vários carros na casa do vizinho.

Segundo moradores, já no final da noite começou outra festa no local, e segundo vizinhos, o barulho era insuportável, com som e gritaria, além de muitos palavrões. Um funcionário público aposentado, que é da associação dos moradores também acompanhou o registro do caso, além de uma outra testemunha.

O engenheiro que acionou a polícia disse que tem um filho de colo e que devido ao barulho a família não conseguia dormir. O morador acusado, um autônomo de 39 anos, confirmou que realmente deu uma festa e chamou alguns amigos. Ele disse que o som estava dentro de casa e em nenhum momento teria visto desrespeito com algum vizinho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!