Oi, o que você está procurando?

Final Feliz

Família encontra menina de 15 anos que estava desaparecida em Araçatuba

Bianca Santos voltou para casa no sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

A adolescente Bianca Rodrigues dos Santos, 15 anos, que estava sumida desde a terça-feira (11), apareceu em casa na noite de sábado (15). A família procurou a polícia na tarde deste domingo (16) para registrar o encontro da menina.

De acordo com boletim de ocorrência, Bianca estava no rancho de uma amiga, em Araçatuba, e não teria avisado a família por ter esquecido o telefone.

Segundo a mãe da menina, a faxineira Ângela Maria Rodrigues, 40 anos, sua filha chegou em casa por volta das 20h de sábado e não apresenta lesão corporal e se encontra em perfeito estado de saúde.

A adolescente estava fora de casa desde às 23h de terça-feira quando foi vista  entrar em um veículo Gol de cor cinza, em frente à sua casa, na Vila Mendonça. Como a família passou o restante da semana sem notícias da garota, uma ocorrência de desaparecimento chegou  a ser registrada no sábado.

Agora, a Central Eletrônica de Polícia Judiciária de Araçatuba foi cientificada dos fatos e realizará as comunicações de praxe para o desbloqueio do RG da adolescente e a exclusão do Cadastro de Desaparecido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!