Oi, o que você está procurando?

destaque

Estudante de Araçatuba ganha prêmio estadual de campanha cultural da Polícia Ambiental

A Polícia Militar entregou, na última quarta (5) e quinta-feira (6), a premiação para os dois vencedores da campanha “Curupira e a Polícia Militar Ambiental, juntos na proteção das Florestas”, lançada na semana de comemoração ao dia Mundial de Proteção às Florestas.

A campanha, que teve a participação de crianças e jovens – com a faixa etária entre 4 e 21 anos, teve início no dia 17 de julho e foi encerrada no dia 31 de julho, com empate entre os ganhadores, que receberam um fotolivro sobre o trabalho realizado pela instituição.

Os trabalhos foram escolhidos pelo critério de imaginação e criatividade em representar o cuidado da PM Ambiental com a flora e de resgatar o folclore nacional. Os vencedores foram Vinícius Nogueira de Oliveira, de Araçatuba, e Mariana Akemi Campos, de Santa Isabel.

A Polícia Militar Ambiental agradece a todos que participaram, colaborando com a conscientização sobre a importância do Meio Ambiente para a humanidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30