Oi, o que você está procurando?

aumento

Em 24 horas, Penápolis registra 40 novos casos positivos da Covid

Quantidade saltou de 492 para 532, uma elevação de 8%, conforme boletim divulgado pela secretaria

Imagem Ilustrativa

Em 24 horas, Penápolis registrou 40 novos casos positivos da Covid-19, o novo coronavírus, no município. Com isso, a quantidade saltou de 492 para 532, uma elevação de 8%, conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde.

Do total, quatro pacientes estão internados, 218 em isolamento domiciliar e 296 recuperados. Catorze mortes em decorrência da doença foram registradas no município e o óbito de um homem de 32 anos, que estava internado no Hospital de Campanha, está em investigação.

Até o momento, 127 aguardam resultados dos exames laboratoriais ou a data para a realização do teste rápido. Outros 332 foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 1.598 tiveram resultado negativo para o coronavírus.

Leitos

No Hospital de Campanha, a taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 50%. Dos dez disponíveis, cinco estão com pacientes, sendo três da cidade – um com diagnóstico positivo e dois aguardando resultados – e dois de Braúna e Birigui.

Já os de enfermaria estão em 40%. Das 20 unidades, oito estão ocupadas, tendo cinco de Penápolis – três com diagnóstico positivo e dois que aguardam resultado dos exames – e três de Alto Alegre, Birigui e Gabriel Monteiro.

Os três de suporte ventilatório estão desocupados. No total, o hospital está com 13 pacientes recebendo atendimento médico. (Por: Ivam Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30