Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Duas jovens são detidas por tráfico no Verde Parque

Uma auxiliar de vendas de 23 anos e uma adolescente de 16 foram detidas em flagrante por policiais militares acusadas de tráfico de drogas no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, na noite desta sexta-feira (15). Elas estavam com dinheiro, maconha e cocaína.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que havia duas moças fazendo o comércio de drogas nas proximidades de uma padaria. Eles foram até o local indicado, na esquina das ruas Natalino Pereira da Silva e Carlos Berguer, onde viram duas moças fazendo contato com um motociclista.

Uma das suspeitas entregou alguma coisa para o motociclista. No momento em que os policiais foram se aproximando o motociclista retirou-se do local, não sendo possível abordá-lo e nem pegar os dados da motocicleta. Após isso, as duas moças se retiraram do local caminhando rapidamente.

Quando os policiais se aproximaram, a auxiliar de vendas dispensou um invólucro no chão, onde havia cinco porções de maconha. Neste momento foi feita a abordagem da dupla. Com a menor de idade havia R$ 50 que ela mesma entregou espontaneamente aos policiais.

As duas foram questionadas sobre a venda de drogas e confirmaram que realmente estavam ali traficando, porque moravam de aluguel e precisavam pagar as contas. A auxiliar de vendas confessou que havia mais entorpecente em sua casa. No local, os PMs encontraram mais 14 porções de maconha, 14 pinos contendo cocaína e R$ 151 em dinheiro. As duas moças foram levadas ao plantão policial. A auxiliar de vendas ficou presa em flagrante e a menor apreendida à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!