Oi, o que você está procurando?

coronavírus

Donos de buffets e salões de eventos relatam dificuldades durante a pandemia

A Prefeitura de Araçatuba, recebeu, na tarde desta segunda-feira (24), no auditório do Paço Municipal, proprietários e administradores de buffets infantis e salões de eventos da cidade, que apresentaram suas dificuldades em razão das exigências legais contra a pandemia do COVID-19.

Estes estabelecimentos só poderão retornar o atendimento presencial e consumo no local após 28 dias consecutivos do município na Fase Amarela do Plano São Paulo, também chamada de flexibilização. Araçatuba está classificada nesta fase desde o dia oito deste mês.

Os empresários foram recebidos pelos secretários municipais Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho/Agroindustrial/Turismo) e Fabio Leite e Franco (Assuntos Jurídicos). Eles afirmaram que as regras do Plano São Paulo e disseram que os órgãos estaduais exercem rigor tanto com os empresários como com a administração pública no tocante a limites e prazos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29