Oi, o que você está procurando?

Vida Real

Deborah Secco revela que apanhou no mercado após interpretar Íris na novela “Laços de Família”

A artista ainda revelou que chegou apanhar na rua pelo grande sucesso que a sua interpretação teve.

A partir do dia 7 de setembro, a novela “Laços de Família” vai estar de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da TV Globo. Para falar sobre o retorno da trama, a atriz Deborah Secco, que viveu a personagem Íris, falou sobre o trabalho que marcou sua carreira.

Em uma coletiva de imprensa, Secco relembrou como Íris mexeu com o público: ”A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira.”

A artista ainda revelou que chegou apanhar na rua pelo grande sucesso que a sua interpretação teve. “Quando a personagem da Carol fica doente e Iris apanha, surgiu o “eu odeio a Iris” e não tinha como defendê-la naquele momento. Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas”, concluiu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26