Oi, o que você está procurando?

Piracicaba (SP)

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de carro, no interior de SP

Um filhote de cachorro morto também estava dentro do veículo

Reprodução/ Google Maps

Uma criança de quatro anos que estava desaparecida e um filhote de cachorro foram encontrados mortos dentro de um automóvel na noite do último sábado, 29, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O carro não possuía as maçanetas internas. A Delegacia de Piracicaba registrou o caso como morte suspeita.

Segundo o portal R7, Rafaela da Silva Alves, de 26 anos, moradora da casa onde o menino foi encontrado e esposa do dono do veículo, contou aos policiais que já sabia pela vizinhança que o garoto Luiz Henrique estava desaparecido, desde a hora do almoço, e que a família procurava por ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Rafaela encontrou o corpo do menino depois de voltar do bar onde trabalhou durante a tarde de sábado com seu marido, José Gomes de Magalhães, de 52 anos.

O pai da criança era o responsável pela manutenção do carro e que o portão da garagem costumava ficar aberto. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30