Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: Birigui confirma mais uma morte e 68 casos positivos

Foto: Getty Images/ BBC

Uma mulher de 65 anos, com comorbidades, é a 48ª vítima da Covid-19 em Birigui. Ela estava internada na Santa Casa do município desde o dia cinco deste mês e faleceu nesse domingo (9). Outros quatro óbitos estão em investigação pela Vigilância Epidemiológica.

Nesta segunda, foram confirmados mais 68 casos da doença na cidade, que tem um total de 1.337 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 816 estão curados.

Até agora, foram notificados 4.878 pacientes com suspeita da doença. Destes, 1.646 testaram negativo para doença. Outras 106 pessoas aguardam resultado de exames.

Estão em investigação 1.895 casos, que compreendem os pacientes à espera das análises laboratoriais e também os que estão com síndrome gripal, que não tem critério para coleta de exames.

 Entre os profissionais de saúde, foram notificados 590 casos. Destes, 219 testaram positivo para a doença, 277 negativo e 94 aguardam resultado de exames. O município tem duas mortes entre estes profissionais, a de um enfermeiro de 37 anos e a de um técnico em Raixo X de 81 anos de idade.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38