Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: Birigui confirma mais uma morte e 58 casos positivos

Uma mulher de 83 anos, com comorbidades, é a 57ª vítima da Covid-19 em Birigui. Ela estava internada na Santa Casa de Birigui desde o dia 1º de agosto e faleceu na última sexta-feira (14). Outros dois óbitos estão em investigação pela Vigilância Epidemiológica.

Nesta segunda, foram confirmados mais 58 casos positivos da doença na cidade, que tem um total de 1.580 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 1.345 estão curados.

Até agora, foram notificados 5.441 pacientes com suspeita da doença. Destes, 2.220 testaram negativo para Covid-19. Outros 53 pacientes aguardam resultado de exames.

Estão em investigação 1.641 casos, que compreendem os pacientes à espera das análises laboratoriais e também os que estão com síndrome gripal, que não tem critério para coleta de exames.

Entre os profissionais de saúde, foram notificados 607 casos. Destes, 231 testaram positivo para a doença, 304 negativo e 72 aguardam resultado de exames. O município tem duas mortes entre estes profissionais, a de um enfermeiro de 37 anos e a de um técnico em Raixo X de 81 anos de idade.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!