Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: Araçatuba tem mais duas mortes e 119 casos positivos

Dados divulgados nesta segunda acumulam os casos do fim de semana, já que a última atualização da Vigilância havia sido feita na sexta-feira (31)

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba confirmou mais duas mortes e 119 casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (3), totalizando 91 óbitos e 3.893 pacientes infectados. Destes, 1.898 estão curados.

Os dados refletem os números do fim de semana, já que a última atualização da Vigilância Epidemiológica foi feita na sexta-feira (31).

As mais recentes vítimas da pandemia em Araçatuba são uma mulher de 81 anos, que faleceu no sábado (1º), e um homem de 75 anos que morreu no domingo (2). Os dois estavam hospitalizados.

O município investiga, ainda, dois óbitos suspeitos, de dois homens, de 62 e 60 anos, que estavam internados em hospitais da cidade e faleceram no fim de semana.

INTERNAÇÕES

Nesta segunda, houve quatro novas internações de moradores de Araçatuba, totalizando 74 pacientes internados, sendo 53 em leitos de enfermaria e 21 em UTI, dos quais 13 estão em ventilação mecânica.

A Santa Casa possui um total de 54 pacientes de Araçatuba internados. Destes, 39 estão no isolamento e 15 na UTI, dos quais oito com respiradores. No Hospital Unimed, há 20 internados, sendo 15 em leitos de enfermaria seis em UTI. Destes, cinco estão em ventilação mecânica.

SUSPEITOS

Nesta segunda, o município notificou mais 316 casos suspeitas da doença, totalizando 11.269 notificações desde o início da pandemia. Destes, 6.232 testaram negativo para a Covid-19. Há, ainda, 1.144 pessoas aguardando o resultado dos exames.

Estão em monitoramento/tratamento domiciliar 3.066 pessoas que testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame, 280 a menos em relação aos dados de ontem. Como seu estado clínico não requer internação, elas devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!