Oi, o que você está procurando?

Futebol

Corinthians derrota o Coritiba e garante e primeiro triunfo no Brasileirão

Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada.

E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.

O jogo

Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo.

Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa.

Ainda no ataque, o Corinthians assustou com Ramiro, aos 33. De tanto insistir, o time da casa, enfim, abriu o placar. Aos 37, Léo Natel arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes. Mas a resposta do Coritiba veio cinco minutos depois. Willian Matheus fez o cruzamento e Sassá apareceu livre para deixar tudo igual: 1 a 1.

Depois da conversa nos vestiários, o Alvinegro voltou para o jogo disposto a retomar a vantagem. E conseguiu. logo aos três minutos, Jô teve sua redenção. Após cruzamento de Araos, o atacante fez o desvio certeiro e dessa vez sem dar chances para Wilson.

O Timão seguiu pressionando. Sidcley, Fagner e de novo Jô criaram boas chances. Mas foi Gustavo Mosquito quem fez o terceiro. Lucas Piton cruzou e o camisa 19 se antecipou à marcação para sacramentar a vitória do Corinthians: 3 a 1.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30