Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Coordenador é preso por tráfico em Penápolis

Um coordenador de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (14), por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, policiais militares encontraram cocaína, pinos vazios e outros objetos. O caso ocorreu por volta das 7h30 no bairro Pereirinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o acusado comercializava entorpecentes na residência onde mora e no serviço. Com base nas informações, os policiais foram ao local, na avenida Elísio Benante, encontrando o coordenador.

Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Perguntado se havia drogas no imóvel, ele confirmou que sim, mas que eram para consumo próprio. Os militares fizeram buscas e, no quarto, acharam um pino contendo cocaína e uma pequena porção do entorpecente.

No forro da residência, a equipe localizou uma sacola com mais 16 pinos, sendo que 13 estavam vazios e três com resquícios de droga. Os policiais foram até a empresa onde o acusado trabalha e, dentro de um armário, apreenderam mais dois pinos, um com cocaína e outro vazio.

Diante dos fatos, o coordenador recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Um celular também foi apreendido. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!