Oi, o que você está procurando?

fotografado

Condutor de Astra provoca acidente e foge sem prestar socorro, em Araçatuba

O condutor de um veículo Astra, prata, ano 2000, com placas de Birigui, está sendo acusado de fugir sem prestar socorro após provocar um acidente na rua Álvares de Azevedo, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba, na tarde deste domingo.  Testemunhas fizeram uma foto do veículo no local do acidente e a polícia vai investigar para descobrir quem conduzia o carro.

A vítima, um estagiário de 23 anos, conduzia uma moto Titan, ano 99, pela rua Álvares de Azevedo. Ao se aproximar do cruzamento com a rua Dona Ida, na esquina do zoológico, ele viu o Astra parado. Quando se aproximou do carro, o motorista acelerou e avançou a preferencial.

O rapaz buzinou e não conseguiu frear a moto a tempo, batendo na parte dianteira do veículo. O motorista do carro chegou a descer, se identificou como Paulinho e disse que iria socorrer o rapaz. No entanto, ao perceber que a Polícia Militar estava sendo acionada, entrou no veículo e fugiu.

O estagiário foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e conduzido ao Pronto Socorro Municipal, com escoriações pelo corpo e uma luxação no joelho direito, onde foi medicado e liberado. Houve avarias em ambos os veículos envolvidos no acidente e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
70