Oi, o que você está procurando?

retomada da economia

Comércio de Araçatuba vai funcionar das 9h às 15h neste sábado, véspera do Dia dos Pais

Lojas estão autorizadas a funcionar por seis horas, após o município avançar para a Fase Amarela do Plano SP

O comércio de Araçatuba irá funcionar por seis horas, das 9h às 15h, a partir deste sábado (8), véspera do Dia dos Pais. De segunda a sexta, o horário será das 10h às 16h. A flexibilização foi possível após o município avançar da Fase Laranja para a Amarela do Plano São Paulo de retomada da economia.

Os shoppings estão autorizados a funcionar das 15h às 21h, de segunda a sexta, e das 12h às 18h, aos sábados e domingos.

Os estabelecimentos, no entanto, deverão atender com capacidade limitada a 40% e respeitar as regras de distanciamento social para evitar aglomerações, além de disponibilizar álcool em gel para os clientes.

O prefeit o Dilador Borges (PSDB) informou que irá publicar o decreto com os novos horários ainda nesta sexta-feira (7). “Nossa preocupação é com o comércio, com o emprego. Vamos editar o decreto e publicar ainda hoje”, disse.

O prefeito comemorou o avanço de Araçatuba da Fase Laranja para a Amarela. “Graças ao empenho de todos, conseguimos avançar de fase. Pedimos que continuem com as medidas de proteção, como distanciamento, lavagem das mãos lave as mãos e só sair de casa quando necessário”, afirmou. “Se continuarmos assim, daqui a 14 dias poderemos passar para a fase verde”, completou.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!