Oi, o que você está procurando?

inspeção

Comandante da 11ª Brigada de Infantaria do Exército faz visita técnica no CPI-10

O comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, General de Brigada Edson Massayuki Hiroshi, realizou uma visita técnica no CPI-10 (Comando de Policiamento de Área do Interior-10), com sede em Araçatuba, nesta quarta-feira (26), onde foi recepcionado pelo comandante, coronel PM Rodrigo Arena.

O general está realizando uma série de visitas técnicas em todos os comandos de policiamento do Estado e isso faz parte de uma rotina anual do exército, já que a Polícia Militar integra as forças auxiliares e reserva do Exército Brasileiro, fazendo parte do sistema de segurança pública e defesa social do Brasil, ficando subordinadas às Secretarias de Estado de Segurança Pública em nível operacional.

Durante a visita ele ouviu explanações sobre a estrutura do CPI-10, conheceu as dependências do quartel e também da Base de Aviação, que abriga as equipes que operam o helicóptero Águia.

Participaram da reunião o comandante do Bombeiro do Interior – 2, com sede em Bauru, coronel Victor, além dos comandantes do 37º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, 20º Grupamento de Bombeiros e Base de Aviação Araçatuba.

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41