Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Com mais 1.054 óbitos, Brasil chega a 113.358 mortes por coronavírus

Dados foram atualizados na tarde desta sexta-feira (21/8) pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass)

Alex Pazuello/ Semcom/Governo Federal

De acordo com atualização feita, nesta sexta-feira (21/8), pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o Brasil chegou a 113.358 mortes e 3.532.330 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia no país. Nas últimas 24h, foram registrados mais 1.054 óbitos e 30.355 diagnósticos.

Os dados do Conass servem como base para a plataforma oficial do Ministério da Saúde, mas são divulgados cerca de uma hora antes. Segundo a entidade, os estados com mais casos até o momento são São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais, Pará e Distrito Federal.

Em entrevista coletiva nesta sexta, o diretor de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan, afirmou que a tendência da curva epidemiológica do Brasil é de “estabilização e queda”. Porém, ele lembrou que o país vive um momento difícil e é preciso agir com força para suprimir a transmissão.

Leia também:

Covid-19: Brasil já tem mais de 2,6 milhões de pessoas recuperadas

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
47