Oi, o que você está procurando?

Tragédia no PR

Casal que morreu em acidente na BR-277 deixa filha de 4 meses

Ester Nunes e Fernando Jaroz haviam casado há apenas uma semana

Foto: Reprodução/ Facebook

O casal que morreu no acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deixou uma bebê recém-nascida de apenas quatro meses.

Além disso, Ester Nunes e Fernando Jaroz haviam casado há apenas uma semana. A irmã de Ester, que também estava no veículo, também veio a óbito no local.

Em breve entrevista a RIC Record TV, o pai de Ester e Jessica, que também estava no local do acidente quando tudo aconteceu, estava inconsolável. “Duas filhas e um genro”, afirmou seu Otacílio em prantos.

Antes do acidente na BR-277, os três jovens estavam em uma igreja no Boqueirão, e seguiriam para um monte orar. Entretanto, antes disso, o grupo deixou a bebê de 4 meses de Ester e Fernando na casa da avó materna, em São José dos Pinhais.

De acordo com Diego Gomes, primo das vítimas, Ester, Jéssica e Fernando foram atropelados no acostamento. “Todo mundo sem chão”, finalizou Diego.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!