Oi, o que você está procurando?

penápolis

Carroceiro é surpreendido pela PM com entorpecentes

Um carroceiro de 18 anos foi surpreendido pela Polícia Militar com entorpecentes em Penápolis. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (20), no Jardim Pevi 2. Com o jovem, os PMs encontraram porções de maconha e crack, além de dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar na rua Dr. Mário Beneciuti, decidiram abordar o rapaz, já que havia informações de que ele estaria comercializando entorpecentes.

Os policiais entraram pelos fundos da casa, que não possui muros, surpreendendo o carroceiro. Ele, ao notar a equipe, tentou fugir, mas foi abordado e, durante revista, encontrado em sua cintura um maço de cigarros contendo nove porções de maconha, uma de crack e R$ 30 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas, o jovem contou que pegou de um desconhecido 20 unidades de maconha e 10 de crack para vendê-las. Levado ao plantão policial, ele deu outra versão, alegando que os militares tinham achado apenas uma porção de maconha que tinha adquirido de uma pessoa próximo do CEU das Artes e que era para consumo próprio.

Em razão dos depoimentos estarem contrários, o delegado plantonista deixou de realizar o flagrante, colhendo a versão do carroceiro e o liberando em seguida. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30