Oi, o que você está procurando?

COMBATE AO TRÁFICO

Cão farejador da PM encontra drogas no Guanabara

O cão farejador Tyson, da Polícia Militar, encontrou 25 porções de maconha durante uma ação em um terreno no bairro Guanabara, na noite desta segunda-feira (18). Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante.

Policiais militares do Baep/Canil faziam patrulhamento pela rua Alfredo Emiliano de Araújo, quando perceberam que um rapaz ficou assustado, correu pelo terreno e dispensou algo no chão. Ele foi abordado e confessou que correu porque estava no local vendendo drogas.

Em revista pessoal, os policiais localizaram 28 microtubos de cocaína no bolso de sua blusa, sendo que no tênis dele havia uma porção de maconha. No chão, os policiais encontraram o pacote que ele havia dispensado, e dentro dele, encontraram mais uma porção de maconha.

Ao ser indagado se existia mais droga pelo local, o acusado disse que sim, mas que não nos mostraria o local. Diante da informação os policiais colocaram em ação o cão farejador Tyson, que localizou mais 25 porções de maconha que estavam escondidas no terreno.

O acusado assumiu a propriedade de toda a droga e disse que estava vendendo cada pino de cocaína a R$ 10 e a porção de maconha a R$ 5. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29