Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Câmara aprova transferência de R$ 830 mil do Daea para a Prefeitura

Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (24), durante a 24ª sessão ordinária do ano, os dois projetos de lei enviados pela Prefeitura de Araçatuba.

Em regime de urgência, foi autorizada a transferência de R$ 830 mil do Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba (Daea) para a prefeitura. Os recursos financeiros cobrirão parte das despesas de 2019 com a complementação de aposentadorias de servidores, pagamento de precatórios e de requisições de pequeno valor expedidas pela Justiça.

Outro projeto remetido pela Administração Municipal e aprovado pelos parlamentares permitiu denominar as vias públicas do Loteamento Residencial Vila Madalena II.

A pedido do próprio autor, vereador Dunga (DEM), foi retirado da votação o projeto de resolução que buscava criar uma comissão de três vereadores para solicitar do Poder Executivo, Ministério Público e segmentos da sociedade a flexibilização do expediente comercial na cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
49