Oi, o que você está procurando?

Atrás das Grades

Brasileiro é preso após matar idoso em acidente na Itália

O brasileiro, por sua vez, foi submetido a exames toxicológicos no hospital local e apresentou resultado positivo para cocaína

Foto: AP

Um brasileiro, cuja identidade não foi revelada, provocou a morte de um idoso, de 63 anos, na cidade de Casette d’Ete, em Sant’Elpidio a Mare, depois de bater seu carro na motocicleta do italiano na noite deste sábado (22).

Segundo os carabineiros da província de Fermo, o homem de 37 anos estava acompanhado de outra pessoa na hora que atingiu a scooter em alta velocidade. O carro chegou a capotar, mas os dois conseguiram fugir a pé. Minutos depois, porém, eles foram interceptados pelos agentes.

As equipes de emergência tentaram socorrer o idoso, que não resistiu aos ferimentos. O brasileiro, por sua vez, foi submetido a exames toxicológicos no hospital local e apresentou resultado positivo para cocaína. Ele foi colocado em prisão domiciliar por homicídio em acidente rodoviário. (ANSA)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41